Quem sou eu

Rua Inambú, 650, bairro Costa e Silva - Tel:(47) 3473 6753 Joinville, SC Diretora Rosane Mari dos Reis Auxiliar de Direção Joice Appelt

26 de abril de 2011

Vivenciando e brincando a Páscoa










Um comentário:

Tatiana disse...

Queridas professoras Cleide, Joice, Elaine e Luana (maternal II)!
Nada é mais lindo e especial para mim nesta vida, do que ver o meu filho Rafaelzinho procurar o chocolatinho de páscoa dele aí no jardim da escolinha!!!
Fiquei muito emocionada e feliz ao ver o meu amado tão contente e envolvido em busca da surpresa do coelhinho!!!!
Voceis são muito criativas, dinâmicas e amorosas....
Participar das tarefas das gincanas deste CEI para mim, é muito prazeroso, pois eu sei do envolvimento que existe por parte de todas voceis para que tudo esteja sempre assim: PERFEITO!!!!
Agradeço a Deus por meu filho estar convivendo e aprendendo com profissionais tão maravilhosas...
Ah, esta coelha loira está uma "gracinha"!!!!!
Um beijão a todas e obrigada por me fazerem tão FELIZ!!!!!!
Mamãe Tatiana (maternal II)