Quem sou eu

Rua Inambú, 650, bairro Costa e Silva - Tel:(47) 3473 6753 Joinville, SC Diretora Rosane Mari dos Reis Auxiliar de Direção Joice Appelt

13 de abril de 2011

Famílias participando...

O projeto Reinventando e Preservando o nosso parque do Maternal II contou com a participação das famílias na 1ª etapa da reestruturação do parque. Famílias essas que deixaram o aconchego de suas casas para se dedicar à reforma de um dos espaços no qual seus pequenos brincam. Agradecemos a todas essas famílias que de uma forma ou de outra estão colaborando para que nosso parque se torne um espaço ainda mais agradável.




O projeto do Maternal III “Sentindo e Transformando Nosso Espaço” propõe a revitalização de um espaço imediato, a própria sala, com intuito de torná-la mais atrativa e dinâmica para as crianças. A primeira fase, que se constituiu pela pintura e texturização das paredes, contou com a participação de algumas famílias que cooperaram com materiais e mão de obra. Agradecemos imensamente aos pais que se dedicaram a essa proposta permitindo que esse espaço se torne mais acolhedor e com novas possibilidades de aprendizagem.  






Nenhum comentário: