Quem sou eu

Rua Inambú, 650, bairro Costa e Silva - Tel:(47) 3473 6753 Joinville, SC Diretora Rosane Mari dos Reis Auxiliar de Direção Joice Appelt

22 de março de 2011

BERÇÁRIO II


Durante as primeiras semanas de atividades no CEI as crianças do berçário II vivenciaram diversas experiências e situações de interação com o meio social e natural, aprendendo a conviver com pessoas diferentes e adaptando-se a nova rotina de horários e atividades. A hora de brincar é muito mais do que um momento de recreação e deve fazer parte da rotina da criança.
Brincadeiras no parque e na caixa de areia proporcionaram momentos de interação com o meio ambiente e com outras crianças e educadoras do CEI.
O Quintal das Percepções é um espaço que possibilita um contato com a natureza. As crianças podem andar engatinhar apalpar os caminhos feitos de bolinhas de gude, pedras, conchas do mar, azulejo, sentido sensações diversas. Além de explorar as piscinas e a casa dos sons feita de bambus.
As Brincadeiras em sala são sempre diversificadas, procuramos utilizar diversos materiais como túneis, casas, barracas, bolas, carrinhos, bonecas, legos, boliches proporcionando um ambiente agradável.


3 comentários:

Vanderléia disse...

Parabéns pela dedicação de vocês Educadoras do Berçário II.
Muito obrigada!!

Anônimo disse...

Vcs são demais! Muito dedicadas! Lili... vcs fará MUITA, MUITA falta! De verdade! Qdo deixo o PH no CEI fico muito tranquila!

Tamara disse...

cadê o Berçario II???? faz tempo que não tem postagens deles....

Parabéns... Educadoras BII, obrigada, obrigada!!!