Quem sou eu

Rua Inambú, 650, bairro Costa e Silva - Tel:(47) 3473 6753 Joinville, SC Diretora Rosane Mari dos Reis Auxiliar de Direção Joice Appelt

23 de outubro de 2014

UM DIA MUITO ESPECIAL: O DIA DA CRIANÇA!

No dia 10 de outubro a rotina do CEI foi modificada durante o acolhimento para receber as crianças e famílias, no ambiente do refeitório, no corredor e nas salas.
Na entrada foram colocados paineis  com fotos das crianças e no corredor cortinas criativas.
Pela manhã as professoras Jaqueline e Ana Elizia vestiram-se de fada e Emília dando boas vindas e distribuindo doces. As crianças foram todas para o varandão onde puderam  brincar e interagir com os amigos de todas as turmas.
Após o café, as professoras organizaram oficinas nas salas. O Berçário I transformou a sala de berços em um labirinto; o Berçário II virou uma piscina de bolinhas, o Berçário III pintura de rosto, O Maternal I fez a sala do penteado maluco; O Maternal II virou a sala da fantasia e o Maternal III uma divertida discoteca. As crianças tinham livre acesso às salas e aproveitaram cada experiência.
O lanche foi feito nos espaços externos fazendo piquenique. Durante a tarde houve uma apresentação de fantoches em parceria com a IFSC e brincadeiras no parque com barracas, tapetes, livros de histórias, motocas, massinha de modelar, bolas e pintura.
Na quinta-feira, dia 09 houve uma apresentação musical com duas palhaças muito alegres, numa maravilhosa iniciativa das professoras do Berçário Mônica e Ana Elizia e as crianças adoraram!
Parabéns à toda equipe e parabéns para todas as crianças do CEI  e do mundo inteiro...!




















Nenhum comentário: