Quem sou eu

Rua Inambú, 650, bairro Costa e Silva - Tel:(47) 3473 6753 Joinville, SC Diretora Rosane Mari dos Reis Auxiliar de Direção Joice Appelt

14 de agosto de 2012

SEMANA DE ELIMINATÓRIAS DO CONCURSO ÁGUA PARA SEMPRE COMEÇOU ONTEM (13/08)

Ontem foi o dia dos pequenos do Maternal IV do CEI Alzelir Pacheco no teatro Juarez Machado.Nove CEIs se apresentaram, quatro pela manhã e cinco à tarde, estreando a semana de eliminatórias do 6º Concurso Teatral Água para Sempre. O período é decisivo para definir quem serão os vencedores desta edição. Os grupos participantes terão de passar pelo crivo da comissão julgadora formada por três integrantes: Vilson Rieck, representante da Águas de Joinville; Marcela Espíndola, representante da Fundema, e Ana Lúcia Martins, da Secretaria Municipal de Ensino.
A novidade é que, esse ano, a comissão organizadora resolveu premiar todos os inscritos com um kit de jogos pedagógicos. "Houve muitas inscrições nesta edição, por isso decidimos dar um presente a todas as escolas participantes", anunciou Alessanda Mendes, coordenadora do concurso.
Pais e professores emocionados se encantaram com a atuação das crianças.

  

Um comentário:

Helio Lunelli disse...

Olá,

Apesar do empenho e dedicação de todos e da excepcional apresentação das crianças, não foi desta vez.

Nem por isso vou deixar de registrar os merecidos elogios a todos que participaram, direta e indiretamente deste projeto.

Professoras, aulixiares de educadoras, e direção, parabéns pelo trabalho realizado. Foi emocionante ver nossas crianças atuando em uma peça teatral no Juarez Machado.

E crianças, vocês estavam impecáveis e muito lindas.
Novamente, parabéns a todos pelo trabalho realizado!