Quem sou eu

Rua Inambú, 650, bairro Costa e Silva - Tel:(47) 3473 6753 Joinville, SC Diretora Rosane Mari dos Reis Auxiliar de Direção Joice Appelt

25 de maio de 2012

FAMILIARES E AMIGOS VOLUNTÁRIOS


















AGRADECEMOS A DISPONIBILIDADE DOS FAMILIARES E AMIGOS QUE VIERAM FAZER BRINCADEIRAS E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS PARA AS CRIANÇAS.

Um comentário:

Tatiana disse...

Este CEI não é somente uma instituição de ensino, mas também a nossa segunda família, nossa segunda casa... Para mim fazer parte desta semana de atividades dedicadas aos pequenos, me fez mais feliz ainda!!!!
Poder participar um pouquinho destes momentos que nossos filhos vivem diariamente aí foi muito prazeroso para mim....
O amor e dedicação com que cada professora atua diariamente vai muito além das profissionais que são...Elas doam também amor, carinho, dedicação, atenção, afetividade,...etc
Minha vida e a da minha família possuí um divisor: ANTES e DEPOIS de conhecer e poder contar com todas voces do CEI Alzelir Pacheco!!!!
Poderemos viver a vida toda e jamais poderemos retribuir a FORÇA e mão amiga que diariamente cuida do nosso bem mais precioso: o RAFAELZINHO!!!!
Professoras, Diretoras, Cozinheiras, Tias da Limpeza,Tio da jardinagem, que Deus lhes conceda diariamente muitas bençãos e cada vez mais este amor incondicional que voces dedicam aos nossos filhos...
Profissionalismo,Responsabilidade, Organização,Carinho, Amizade,..., eu posso dizer que tudo isso está carcterizado em cada um de voces!!!!
Parabéns por cada detalhe tão bem pensado e tão bem aplicado com que faz que voces conduzam tão bem todas as atividades deste CEI.
Milhões de beijos...Mamãe Tatiana Siedschlag Scopel e Papai Marcos Roberto H. Scopel - Pais do aluno Rafael Siedschlag Scopel (Maternal IV, das professoras: Andréia(sala), Joice, Gisele e Andréia(projetos), e da pro de Ed. Física(que os ensina até a girar o bambolê no corpinho, que fofura!)

Que Deus abençõe a todas voces...E obrigada por me fazerem tão FELIZ, pois se o meu filho é feliz eu e toda minha família também somos!!!