Quem sou eu

Rua Inambú, 650, bairro Costa e Silva - Tel:(47) 3473 6753 Joinville, SC Diretora Rosane Mari dos Reis Auxiliar de Direção Joice Appelt

2 de dezembro de 2010

PRÊMIO MULTIDISCIPLINAR DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

A ESSENCIS SC com o apoio do FATMA, NEAM e Secretaria de Educação realizou o concurso de educação ambiental com a participação de nove CEI’s.  As turmas  participaram de diversas tarefas neste segundo semestre envolvendo maquetes, desenhos e criação de frases e projetos relacionados às questões ambientais. O CEI Alzelir Pacheco venceu o prêmio principal com o projeto “Meu Vizinho é um Rio”, elaborado pela professora Joice Angelyg Appelt. A premiação aconteceu no dia 01/12/2010 no Hotel Bourbon.

Parabéns a todos por mais esta conquista!



2 comentários:

Rosane disse...

Iuhu!!! Parabéns Joice pelo merecido prêmio. Você é demais!!!! Bjs.

Tatiana disse...

Gostaríamos de parabenizar a todos os envolvidos neste projeto ambiental.
A sociedade Joinvillense, necessita de empresas como a ESSENCIS SC, que em parceria com os órgãos municipais, visa a segurança ambiental, dando o destisno correto aos resíduos industriais...Professora Joice, você e toda a família "Alzelir Pacheco", nos enchem de orgulho! Que bom saber que nosso filho Rafael está convivendo uma parte do seu dia com professoras tão talentosas!!!

Parabéns a todos os envolvidos,
Família Scopel (Maternal I)