Quem sou eu

Rua Inambú, 650, bairro Costa e Silva - Tel:(47) 3473 6753 Joinville, SC Diretora Rosane Mari dos Reis Auxiliar de Direção Joice Appelt

26 de agosto de 2010

MAIS UMA BRINCADEIRA RESGATADA...

BRINCAR COM BOLA NÃO MOVIMENTA APENAS O CORPO... MAS O CORAÇÃO... POIS A INTERAÇÃO COM O OUTRO É UM DOS OBJETIVOS DESSE JOGO. NA CONSTRUÇÃO DA BOLA DE JORNAL, A PARTICIPAÇÃO DE TODOS FOI FUNDAMENTAL...


Um comentário:

Tatiana disse...

Gostaria de agradecer por toda atenção, cuidado e carinho que eu, meu marido e meu filho Rafael recebemos nesta primeira semana de adaptação. Parabéns por todo trabalho desenvolvido pela direção e por toda a equipe maravilhosa que compõe este CEI. Um beijão em especial às profes: Leidi, Mag, Cleidi e a profe auxiliar irmã da minha amiga Fátima. Agradecida por tudo, mamãe Tatiana Scopel (Maternal I)