Quem sou eu

Rua Inambú, 650, bairro Costa e Silva - Tel:(47) 3473 6753 Joinville, SC Diretora Rosane Mari dos Reis Auxiliar de Direção Joice Appelt

7 de julho de 2010

TARDE COM POESIAS!!!

No último dia 01, todas as salas do CEI Alzelir Pacheco foram convidadas, pelo Maternal IV, para acompanharem  o recital de poesias.
Uma das Poesias:

O QUE DIZEM
sol
Abro o olho                                                                                          
todo dia
cadeira
Com quatro pés
sento no chão
sapato
Pé de pato
não precisa de mim
céu
meu espelho
fica no fundo do mar
lua
De noite
espio a rua
árvore
Já fui somente
uma semente
chapéu
sou coroa
de reis pobres
poeta
Estou aqui
dentro das letras.
Uma das muitas atividades planejadas dentro do Projeto da sala: "A linguagem corporal através dos poemas e das rimas".




Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns!


Este CEI faz um trabalho de qualidade,a direção é muito competente e os profissionais com muita capacidade de criação e comprometidos, os pais devem sentir-se orgulhosos dos filhos frequentarem o melhor CEI da rede.
E ainda, há de vir muitos e muitos prêmios e reconhecimento por parte da Secretaria e da Comunidade.
P A R A B É N S !!!!!!!!!!!!!!!!!!!