Quem sou eu

Rua Inambú, 650, bairro Costa e Silva - Tel:(47) 3473 6753 Joinville, SC Diretora Rosane Mari dos Reis Auxiliar de Direção Joice Appelt

10 de dezembro de 2015

PRÊMIO EMBRACO DE ECOLOGIA

O CEI ALzelir Pacheco foi um dos vencedores do Prêmio Embraco de Ecologia 2015 com o Projeto: "Arte, Cultura e Comensalidade" que tem o objetivo de transformar o refeitório do CEI num ambiente mais aconchegante para as crianças e que possam vivenciar e produzir cultura a partir da interação de imagens e arte de outras culturas infantis, principalmente a indígena e africana. O projeto inclui também a construção de uma varanda cultural que permitirá construir espaços de aprendizagens para as crianças e famílias. Outras ações serão desenvolvidas com as famílias e crianças envolvendo a arte, como oficinas de materiais reutilizáveis e aproveitamento de materiais. Todas as professoras, crianças e famílias se envolverão nas ações, pois este será o projeto institucional do CEI para 2016.
Estavam presentes na premiação as professoras Maura D. Cardoso, Eidi Cris F. Santos, a Diretora Rosane Mari dos Reis, a Auxiliar de Direção Joice Appelt e os jurados da premiação Giseli R. Abraão e José Vicente de Freitas.

 http://premioembracoecologia.com/




Nenhum comentário: